PUBLICIDADE

Morre menina de um ano que teria sido agredida pela mãe e padrasto em MT

PUBLICIDADE

Faleceu, esta madrugada, na Santa Casa de Rondonópolis, a menina de um ano e nove meses que estava internada desde sexta-feira (23). A garotinha deu entrada na unidade médica com hemorragia na região abdominal, além de lesões graves no fígado e baço. A mãe e o padrasto foram presos em flagrante, na semana passada, acusados de espancarem e causarem ferimentos graves nela.

Segundo as informações policiais, a mãe e o padrasto são moradores de Jaciara (região Sul) e foram até Rondonópolis com a criança ferida, por volta das 23h de quinta-feira (22), alegando que a vítima havia caído da cama. Com a suspeita de traumatismo craniano, a menina foi transferida para o Hospital Regional, onde passou por exames e cirurgia, e constatado hemorragia abdominal, com órgãos internos atingidos. Devido à gravidade do quadro, ela foi levada para a UTI da Santa Casa. A equipe médica foi quem desconfiou da mentira do casal.

Os policiais ouviram o pai biológico e o avô materno da criança. Eles fortaleceram, em depoimentos, provas para a autuação em flagrante, tendo o avô afirmado que já desconfiava que o padrasto, pelo "jeito bruto" de tratar seus netos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para 80 vagas remanescentes em Sinop

Estão abertas as inscrições até dia 28 deste mês...

Restaurante popular de Sinop deve ampliar número de refeições diárias

A prefeitura informou, hoje, que estuda ampliar em 50% o número...
PUBLICIDADE