PUBLICIDADE

Sorriso: Exporriso atraiu 27 mil em média por noite; organização pensa em mudanças

PUBLICIDADE

O presidente da comissão organizadora da Exporriso, Valdocir Rovaris, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que a feira deste ano atraiu uma média de 27 mil pessoas por noite. A expectativa ficou um pouco abaixo do que os organizadores projetavam, que era uma média de 30 mil pessoas passando pelo parque de exposições por noite.

"No geral, tivemos uma festa perfeita. No entanto, sentimos que a economia está um pouco estagnada. Tivemos bons shows, uma estrutura nova que deu conforto para todas as pessoas presentes, mas não atingimos a nossa meta de público", afirmou o presidente.

Para a feira do próximo ano, a direção estuda reduzir o valor destinado para a contratação de shows nacionais. "Ainda vamos decidir os detalhes com a diretoria. Estudamos um teto máximo de R$ 200 mil na contratação de cada show".

O presidente afirmou que ainda não tem dados de negócios gerados por expositores da feira e nem o montante de cartelas vendidas. Um levantamento ainda está sendo realizado.

Neste ano, a Exporriso aconteceu entre os dias 9 e 13 deste mês e contou com shows nacionais de Daniel, Gustavo Lima, Eduardo Costa e a dupla Chico Rei e Paraná. A direção da feira não divulgou oficialmente quanto foi gasto para a contratação destes show, mas a estimativa é de que todos custaram cerca de R$ 750 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carta de intenções sinaliza possibilidade de financiamento climático para Mato Grosso

Mato Grosso avançou um acordo para receber financiamento climático...

Número de inadimplentes sobe em Mato Grosso e chega a 1,165 milhão

No mês passado, 11.766 pessoas entraram na base de...

Captação de rins e córneas é feita em Nova Mutum e vai beneficiar quatro pacientes

A equipe da Central Estadual de Transplantes, administrada pela...
PUBLICIDADE