segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: homem que morreu após descarga elétrica é transladado para SP

PUBLICIDADE

O corpo de Milton Navarro, 54 anos, foi transladado, ontem, por volta de meia-noite, para o município de Santo Anastácio, interior de São Paulo. De acordo com informações de uma funerária de Sorriso, a família decidiu por sepultá-lo em sua cidade natal. Ele morreu, ontem à tarde, em um acidente na rua Tangará, no bairro São Domingos.

Conforme Só Notícias já informou, a vítima era proprietária de um pequeno prédio, estaria arrumando a fiação no imóvel e em determinado momento recebeu uma descarga elétrica. Com o choque, ele caiu de uma altura de aproximadamente oito metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o homem já estava sem vida. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ainda não há a confirmação se ele morreu devido a descarga elétrica ou pela queda. As circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cartórios de Sinop oferecem autorização de viagem para menores 100% online; saiba como

Os cartórios de Sinop disponibilizam autorização de viagem para...

Trabalhador morre atropelado por caminhão durante reparos no Nortão

Marcos Antônio Ramos Silva, de 23 anos, morreu, esta...
PUBLICIDADE