PUBLICIDADE

Homem fica ferido ao cair de prédio em Sorriso

PUBLICIDADE

Um homem ficou ferido, esta manhã, após cair de um prédio de dois andares, localizado no bairro Jardim Bela Vista. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, há a suspeita de que ele estaria sob efeito de substância entorpecente ou bebida alcoólica, quando subiu no alto do prédio e começou a causar alvoroço na região.

Os bombeiros tentavam convencer o homem a descer do prédio, quando em determinado momento ele se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. Apesar da grande altura, ele não se feriu gravemente por ter a queda amortecida por um toldo de uma loja que fica no térreo.

A unidade disse que ele tinha várias escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Regional. Ele está sendo medicado e seu atual estado de saúde não foi revelado. Como não portava documentos, o homem não foi identificado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carretas colidem uma pega fogo e carreteiro morre; BR-364 fica bloqueada por várias horas

O motorista de uma carreta (identidade não informada) faleceu...

Governo reconhece situação de emergência causada pelas chuvas em Peixoto de Azevedo

O ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional reconheceu,...

Apostadores de Sorriso e mais duas cidades ganham prêmio na Lotofácil

As apostas de Sorriso, Nova Bandeirantes (500 km de...

Inscrições abertas para seletivo de prefeitura no Nortão

Estão abertas até quarta-feira que vem (18) as inscrições...
PUBLICIDADE