PUBLICIDADE

Homem é condenado a 14 anos por assassinato em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Anderson de Araújo Souza, foi condenado, hoje, a 14 anos de reclusão pelo assassinato de Joilson Vale da Conceição, no dia 27 de janeiro de 2009, em Campo Verde.

De acordo com os autos, o corpo da vítima só foi localizado no dia dois de fevereiro do mesmo ano após uma denúncia anônima, informando à polícia que um homem havia sido encontrado em uma estrada vicinal da Agrovila João Ponce de Arruda.

Segundo o Clique F5, o laudo do médico legista aponta que a vítima foi executada com dois tiros na cabeça.

Anderson é acusado de outros delitos em Tocantins, onde cumpre pena por um homicídio. O réu participou do julgamento em Campo Verde, que foi presidido pelo juiz Francisco Ney Gaiva. Ele ainda pode entrar com recursos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: aprovada mudança no ISS sobre cartórios que pode evitar perda de receita

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Sepultada em Sinop mulher que morreu em colisão entre motos em rodovia

Merys Almeida Pereira, de 36 anos, foi sepultada, ontem,...

Ex-diretor da PRF Silvinei Vasques é preso no Paraguai

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques, foi...
PUBLICIDADE