PUBLICIDADE

Cuiabá: moradores fecham ruas em protesto por falta de água

PUBLICIDADE

Moradores dos bairros Novo Paraíso e Jardim Vitória bloquearam ruas, esta manhã, em protesto contra a falta de água na região há mais de 20 dias. Cansados de esperar pela solução do problema eles se reuniram, atearam fogo em pneus e interditaram a passagem de veículos com barricadas de barris vazios.

O presidente do bairro Jardim Vitória, Benedito Arcanjo, disse que 13 ruas do bairro estão sofrendo com a falta de água, sendo que outras recebem o fornecimento. Um representante da CAB Ambiental esteve no local, mas segundo os moradores, nada foi resolvido até o momento.

Conforme um policial da base da Polícia Militar do bairro Jardim Vitória, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência, porém, nenhuma alteração foi constatada, apenas a obstrução do trânsito. Unidade do Corpo de Bombeiros também foi até o local para apagar o fogo provocado pelos moradores.

De acordo com a assessoria da CAB Ambiental, o programa de padronização da empresa, vem desde janeiro instalando hidrômetros e refazendo alguns serviços. Com isso, o fornecimento de água no bairro deve ser amenizado.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MEC autoriza novo campus da Universidade Federal de Mato Grosso no Médio Norte

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Colíder abre inscrições para projetos culturais com apoio de R$ 160 mil

Foram definidos pela prefeitura dois editais de fomento cultural,...

Colíder terá novo maquinário para auxiliar em obras

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) homologou...
PUBLICIDADE