PUBLICIDADE

Jipe capota e homem morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Ludovico Bombarda, 73 anos, morreu, esta manhã, quando o jipe que estava capotou em uma trilha, em um chácara, a 10km de Primavera do Leste sentido Barra  do Garças. O filho dele que estava junto sobreviveu e recebeu atendimento médico. O corpo de Ludovico demorou 3 horas para ser resgatado, já que o local é alto e considerado perigoso.

Segundo o filho da vítima, que dirigia o jipe, teria perdido o controle na descida de uma ribanceira com altura de mais de 50 metros e  capotou por várias vezes. Ludovico usava o cinto de segurança, mas devido o impacto teve vários ferimentos internos na região do abdome e na cabeça.

Os bombeiros  afirmaram que o local é íngreme o que dificultou o resgate e que por pouco não resultou em uma tragédia  maior em família. Ludovico era pioneiro na cidade de Primavera  do Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT também sai em defesa de docente que deixou evento após prefeito proibir linguagem neutra

A Universidade Federal de Mato Grosso manifestou hoje solidariedade...

STF condena mato-grossense por invasão em Brasília

O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, por maioria, um...

Bombeiros confirmam seis incêndios em quatro cidades de Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso informou,...

Equipes da prefeitura analisam fissuras em estrutura de ponte em Cuiabá

Equipes das Secretarias de Mobilidade Urbana (Semob), de Obras...
PUBLICIDADE