PUBLICIDADE

Consórcio VLT irá liberar avenida para tráfego em Cuiabá na 2ª

PUBLICIDADE

O Consórcio VLT-Cuiabá se comprometeu em liberar totalmente o trânsito da avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA) na próxima segunda-feira (03). Segundo a assessoria da prefeitura, os tapumes do local serão recuados até o espaço do canteiro central.

A liberação vai ocorre após a empresa receber sete notificações e autuação por parte da prefeitura de Cuiabá. Ela foi determinada porque as obras para o modal não estão sendo executadas e o trânsito no local está seriamente prejudicado. As notificações começaram a ser enviadas no dia 20 deste mês e foi aplicada multa diária de R$ R$ 1 mil por dia de descumprimento.

A medida é a mesma tomada no ano passado para a liberação da Avenida Coronel Escolástico, onde as obras para o VLT também estão paradas. 

“O trânsito da cidade já está prejudicado pela quantidade de obras – e sempre que virmos interdições desnecessárias, que prejudicam ainda mais o fluxo de veículos, iremos notificar e autuar as empresas responsáveis”, pontuou o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo. 

O secretário destacou ainda que a prefeitura continua ainda notificando o Consórcio para providenciar a liberação das vias da Trincheira Luiz Felipe, também na avenida do CPA que continua parada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos na BR-163 em Sinop deixa dois feridos

Dois motociclistas ficaram feridos esta noite após uma colisão...

Prefeitura de Sinop suspende convocação para cargo de concurso após decisão judicial

A prefeitura de Sinop suspendeu a convocação de candidatos...

Colisão entre carro e duas carretas interdita BR-163 em Nova Mutum

A BR-163 foi interditada, esta tarde, em Nova Mutum...

Homem é detido acusado de perseguir e bater em carro da ex-companheira em Sorriso

Um homem foi detido pela Polícia Militar esta tarde...
PUBLICIDADE