segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Suspeitos de tráfico e estupro são presos na fronteira em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil prendeu homens m Vila Bela da Santíssima Trindade (521km a Oeste de Cuiabá), dois em flagrante e um em cumprimento de  mandado de prisão em Pontes e Lacerda (448km a Oeste),  por tráfico, posse ilegal de arma de fogo e estupro. Um deles  tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal da Comarca de Cáceres e os policiais civis de Vila Bela obtiveram informações sobre o paradeiro. Em apoio à Delegacia de Vila Bela, policiais de Pontes efetivaram a prisão e o encaminharam à Casa de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda, à disposição da Justiça Federal.

Na cidade de Vila Bela, os policiais prenderam prenderam outro homem, acusado de ser comparsa do primeiro preso, depois fugiu de Pontes e Lacerda, mas acabou pego em um barreira montada na entrada da cidade.
 
Durante as buscas na residência de um deles, a equipe constatou a veracidade das denúncias ao localizar uma espingarda Remington calibre 22, de fabricação americana, e deram voz de prisão ao suspeito.
 
Ainda na segunda-feira, foi registrada uma denúncia de estupro contra uma adolescente de 16 anos moradora da gleba Ponta do Aterro, pertencente ao município de Vila Bela. Imediatamente, uma equipe se deslocou até a região e em diligências encontrou o suspeito em sua residência e o conduziu à Delegacia.
 
O preso apresentava várias marcas de unhadas e mordidas pelo corpo, efetuadas pela vítima na tentativa de evitar a consumação do crime.
 
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE