PUBLICIDADE

Acidente com ônibus mata 14 pessoas

PUBLICIDADE

Quatorze pessoas morreram na manhã de hoje (27), na BR-110, próximo à cidade de Inhambupe, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, quando um trator colidiu com um ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há confirmação de quantas pessoas estavam no ônibus da Viação Gontijo. A estimativa é que 24 passageiros estavam no interior do veículo. Dez pessoas ficaram feridas.

A PRF informou que o ônibus fazia o trajeto de São Paulo a Paulo Afonso, na Bahia, quando um trator que estava sendo transportado em uma carreta se desprendeu, moveu-se na direção contrária e colidiu com o veículo. O trânsito no local está parcialmente bloqueado.

A Viação Gontijo informou à Agência Brasil que terá mais informações sobre o ocorrido assim que um representante da empresa chegar ao local do acidente e que arcará com os custos do atendimento médico dos feridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo na BR-163 entre Sinop e Itaúba

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, esta manhã,...

Mato-grossense acerta cinco número e fatura R$ 60 mil na Mega-Sena

O apostador de Rondonópolis acertou cinco das seis dezenas...

Artista Carlinhos Matogrosso está internado em estado grave na UTI em Sorriso

O cantor, compositor, escritor e artista plástico Carlinhos Matogrosso,...
PUBLICIDADE