PUBLICIDADE

Nova Mutum: condutor morre carbonizado na BR-163; veja fotos

PUBLICIDADE

O motorista de um Fiat Pálio Weekend morreu, agora há pouco, após se envolver em uma colisão frontal com um bitrem Volvo vermelho, placas de Presidente Prudente (SP), na BR-163, cerca de 20 quilômetros de Nova Mutum, sentido Cuiabá. Após o choque, o carro de passeio pegou fogo e ficou completamente destruído. O condutor (ainda não identificado) morreu carbonizado.

Segundo informações preliminares, o Pálio seguia sentido Nova Mutum e o Volvo sentido contrário. O motorista da carreta nada sofreu. A Polícia Rodoviária Federal investiga a possibilidade de uma tentativa de ultrapassagem ou sonolência ao volante. Nenhuma hipótese está descartada. O tráfego no local ficou interrompido em ambos os sentidos até a retirada dos destroços e do corpo da vítima.

Como o Pálio ficou destruído, os policiais conseguiram constatar que o veículo era do estado do Paraná. A numeração e a cidade não foi possível precisar.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, uma funerária local, caminhões guincho e uma unidade da PRF atenderam a ocorrência.

O condutor da carreta, 36 anos, em estado de choque não quis falar a imprensa. Apenas afirmou atordoado a testemunhas, que nada pode fazer e pensa em abandonar a profissão por conta dos riscos.

(fotos: Só Notícias/Chico Tello)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em Sinop

A equipe de investigadores da Polícia Civil foi acionada,...

Motorista é hospitalizado após carreta tombar na BR-163 em Nova Mutum

O acidente com a carreta Scania 420 branca foi,...

Empresas de Lucas do Rio Verde ofertam vagas para assistentes, supervisores, pedreiros e mais setores

Empresas no município estão contratando 69 colaboradores, com auxílio...

Sinop: escola de Artes abre inscrições para cursos de capoeira, canto, libras e mais

Estão abertas as inscrições até a próxima sexta-feira (12)...
PUBLICIDADE