quarta-feira, 4/março/2026
PUBLICIDADE

Tráfego na BR-163 é liberado após acidente em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, agora há pouco, ao Só Notícias, que o tráfego na BR-163, nas proximidades do parque de exposições, voltou a fluir normalmente. A rodovia ficou interditada por mais de duas horas devido a uma colisão lateral envolvendo um bitrem Iveco branco, carregado de milho, que seguia sentido Lucas-Nova Mutum e um bitrem tanque, placas de Sonora (MS), carregado com álcool, que estava no sentido contrário. Ainda não há informações exatas sobre as causas da colisão.

Devido ao choque, o motorista da carreta Iveto (nome não divulgado) sofreu cortes no rosto e foi encaminhado, pelo Corpo de Bombeiros, ao hospital em Nova Mutum. O condutor da carreta tanque nada sofreu.

O veículo tanque teve a parte da lateral amassada. Já o bitrem teve o cavalo mecânico danificado, próximo a porta do condutor e a carroceria completamente destruída, rodando na pista e parando no sentido contrário. A carga de milho ficou espalhada na pista e vazou uma determinada quantia combustível.

Os bombeiros afirmaram que não havia risco de incêndio, mas o tráfego teve que ser interrompido para a retirada dos grãos e limpeza do combustível na pista. O congestionamento chegou a cinco quilômetros em ambos os sentidos. Equipes da Secretaria municipal de Obras auxiliaram na limpeza.

Conforme Só Notícias já informou, no final de semana, na BR-163, em Nova Mutum, próximo a uma cantina, um caminhoneiro, de 46 anos, acabou morrendo em acidente. Ele foi sepultado, ontem, em Cláudia (90 km de Sinop).

(foto: Só Notícias/Diego Weber)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários de até R$ 7 mil, seletivo em prefeitura de MT abre inscrições esta semana

A administração pública em Araputanga (337 quilômetros ao Norte...

Caminhão cai em rio, mulher fica presa na cabine e morre afogada em Mato Grosso

Uma mulher identificada como Francisca Eliene dos Santos, 47...

Dupla é condenada a mais de 50 anos por decapitar homem em Sorriso

O tribunal do júri em Sorriso condenou, na semana...
PUBLICIDADE