PUBLICIDADE

Motorista que morreu em acidente próximo a Nova Mutum será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

Será trasladado para Cláudia (90 km de Sinop) o corpo do motorista Milton Antônio da Silva, 46 anos, que morreu, ontem à tarde, em acidente, por volta das 16h30, na BR-163, a cerca de 25 quilômetros de Nova Mutum (próximo a uma cantina) sentido Lucas do Rio Verde. Ele conduzia uma carreta bitrem carregada com adubo, que se chocou com outro bitrem carregado com milho que seguia sentido Lucas-Mutum, ao desviar de um buraco e retornar para sua pista o cavalinho fez um L e houve a colisão. As marcas e modelos das carretas não foram informados.

O sepultamento será nesta segunda-feira pela manhã, em horário a ser confirmado. As causas do acidente são investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, em outro acidente (fotos), entre Nova Mutum e o Posto Gil, uma carreta bitrem, Volvo, branca, basculante, de uma empresa de transportes, se envolveu na colisão com outra carreta, branca, graneleira (marca e modelo não confirmados) que estava carregada com milho. Ao que tudo indica, a colisão envolveu o vagão traseiro da Volvo e a outra carreta que acabou tombando ao lado da pista. Com o impacto, o vagão traseiro vasculante virou, mas o cavalo mecânico da Volvo não. O outro bitrem saiu da 163, ficando com a maior parte da carroceria danificada, bem como a frente da cabine. O carreteiro foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital em Nova Mutum. Inicialmente, ele estaria fora de perigo. A BR-163 ficou com meia pista interditada por alguma horas.

A PRF também registrou uma saída de pista, próximo a Rosário Oeste, um tombamento e uma colisão lateral.

(fotos: Só Notícias)


 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE