PUBLICIDADE

Pai de desembargador morre em acidente próximo a Cuiabá; 2 ficam feridos

PUBLICIDADE

Um morto e dois feridos. Este é o saldo triste de um acidente, esta tarde, na rodovia MT-251 a cerca de 65 km de Cuiabá, sentido Chapada dos Guimarães. Raimundo Ferreira de Souza, 85 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. Ele era pai do desembargador Alberto Ferreira. A informação acaba de ser confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça. Lidia Bancov de souza, de 77 anos, ficou ferida e está internada.  A assessoria também informa que os dois estavam em um veículo e, de acordo com a polícia de Chapada, estavam saindo de um restaurante e entrando na rodovia quando foram 'surpreendidos por outro veículo'.

Um dos veículos envolvidos é utiliário. O SAMU levou ao Pronto Socorro da capital um homem, cujo nome não foi fornecido.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar informou que meia pista foi interditada para que a perícia técnica fizesse os procedimentos e liberasse a remoção do corpo e dos veículos envolvidos. O contato com telefone celular no local não é possível e há poucas informações sobre a colisão e as causas. Há alguns kilômetros de congestionamento.

O presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, lamentou o acidente e desejou "força e fé para a família superar este momento difícil".

O velório de Raimundo começou neste sábado pela manhã, na capela Jardins, na sala Orquídeas. O sepultamento deve ser à tarde, no cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Soja e carne lideram exportações em Alta Floresta; R$ 1,6 bilhão

Indústrias do agronegócio sediadas em Alta Floresta (300 km...

Cartórios promovem Dia “E” para regularizar mais de 200 mil eleitores em Mato Grosso

Os cartórios eleitorais das 57 zonas eleitorais do Tribunal...

Alta Floresta sedia festival com programação cultural neste sábado

Alta Floresta recebe, neste sábado, das 13h às 20h,...
PUBLICIDADE