PUBLICIDADE

Lucas: acusado de matar homem com facadas vai à júri em março

PUBLICIDADE

O juizado da Quarta Vara da Comarca de Lucas do Rio Verde definiu para 18 de março, no fórum, o júri popular de Avaney Benedito Bondespacho Gomes, acusado pelo Ministério Público, de envolvimento na morte, a facadas, de Aniceto da Costa, no dia 23 de dezembro de 2004, na rua Espírito Santo, no bairro Veneza, que acabou sendo socorrido mas faleceu.

A promotoria aponta, na denúncia, que o acusado havia ingerido bebidas alcoólicas e, pouco antes do homicídio, já tinha arrumado confusão na casa de um outro amigo e cometido crime de lesões corporais contra ele. Após esta confusão, se deslocou até sua residência, onde, momentos após, Aniceto chegou e outra discussão teria começado. “[…] momento em que ambos entraram em luta corporal, tendo acusado e vítima munido-se de um pedaço de madeira, sendo certo ainda que a vítima logrou êxito em acertar o acusado com a madeira na cabeça, quando então o acusado desferiu-lhe golpes de faca na cabeça, tórax e adbômen, ferimentos estes que foram a causa da morte da vítima mesmo após ter sido encaminhada para atendimento médico”, consta.        

Consta também no processo que a vítima foi atingida com golpes de faca tórax e cabeça, “mais precisamente nas regiões torácica, epigástrica e frontal do crânio, causando-lhe as lesões descritas no Auto de Exame Necroscópico e Mapa Topográfico de Lesões”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério abre 3,1 mil vagas para programa Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos...

Carro pega fogo em Lucas do Rio Verde e condutor sai ileso

O incêndio num Ford Escort cinza ocorreu, hoje de...

Ventilador explode e inicia incêndio em residência de Lucas do Rio Verde

Uma casa de alvenaria foi danificada pelas chamas, hoje...
PUBLICIDADE