PUBLICIDADE

Três ficam feridos em acidente entre duas motos em rodovia no Estado

PUBLICIDADE

A colisão entre uma Honda Titan vermelha, utilizada como mototáxi, e uma Yamaha YBR prata ocorreu, ontem, na BR-070, a cerca de três quilômetros de Primavera do Leste sentido Barra do Garças. Na primeira moto estavam o piloto e uma passageira e na segunda, apenas o condutor.

Todos se feriram e a passageira apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, segundo o Clique F5. Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Atendimento do município. O atual estado de saúde deles não foi revelado.

A versão que está sendo investigada é a de que uma das motos entrou repentinamente na via e o outro motociclista não teve tempo hábil para parar e ocorreu a colisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Bombeiros resgatam jiboia e tamanduá-mirim em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de uma...

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas feridas em rodovia de Mato Grosso

Um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo três caminhões e...
PUBLICIDADE