PUBLICIDADE

Sinop: justiça do trabalho encerra recesso dia 6 e prazos processuais ficam suspensos por duas semanas

PUBLICIDADE

A justiça trabalhista em Sinop encerra o recesso na próxima terça-feira (6). Começou no último dia 20, mesmo período das demais comarcas e do Tribunal Regional do Trabalho. Os prazos processuais (das ações movidas por funcionários contra empresas que trabalharam) e regimentais estarão suspensos entre os dias 7 e 20 de janeiro, atendendo pedido da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso.

Neste período, também estarão suspensas as audiências e sessões de julgamento nos fóruns e no tribunal pleno. Já as intimações aos advogados e às partes continuam sendo feitas.

A distribuição de processo é normal e analisada por plantonistas para despachos em casos de urgências, procedimentos que não possam ser adiados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Sorriso resgatam ouriço em área de risco

A captura de um ouriço-cacheiro (Coendou spinosus) foi realizada...

Carro cai em rio em Mato Grosso e homem morre

O acidente foi, hoje de madrugada. Um carro VW...

Acidente em rodovia estadual em Sinop deixa homem ferido

Uma Honda CG Titan Preta e VW Golf Generation...

Sistema de monitoramento criminal do Estado ganha destaque em evento nacional

O sistema de monitoramento desenvolvido pelo departamento de Tecnologia...
PUBLICIDADE