PUBLICIDADE

Cuiabá: Só Notícias recebe pelo 3º ano consecutivo prêmio Top Of Mind

PUBLICIDADE

Só Notícias foi premiado, em Cuiabá, com o Top Of Mind 2015, considerado o site do interior de Mato Grosso mais lembrado na pesquisa de opinião, feita pela NewComDates – Opinion Maker, em diversas cidades. É o terceiro ano consecutivo que Só Notícias é escolhido pelos mato-grossenses.

"É uma conquista única, memorável, e Só Notícias está no seleto grupo de 200 empresas (em diversas categorias) mais lembradas pelos mato-grossenses e que foram premiadas com o Top Of Mind, premiação muito conceituada que a revista RDM promove, anualmente", disse o diretor de Só Notícias, Marcos Azevedo. "Agradecemos profundamental a confiança de nossos milhares de internautas, nossos parceiros comerciais e de conteúdo e o empenho de toda a equipe de profissionais", acrescentou. "Graças a Deus, 2015 está sendo muito especial nos 16 anos de história do Só Notícias. Construímos nossa nova sede -que está entre as maiores do Estado, no nosso segmento-, tivemos aumento considerável de audiência e um número maior de anunciantes", finalizou.

O Top Of Mind  é realizado, anualmente pela revista RDM e a 10ª edição foi entregue na quinta-feira à noite. O presidente do grupo RDM, João Pedro Marques, parabenizou os homenageados e estimulou os empresários a continuarem investindo em Mato Grosso "para superar a crise:  e enumerou as potencialidades do Estado nos mais diferentes segmentos. O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, disse que a classe empresarial já demonstrou força par superar muitas situações adversas e elogiou o setor, bem como os premiados. O secretário da Casa Civil, Paulo Taques, que representou o governador Pedro Taques (que estava em Brasília), disse que “o Top Of Mind premia a credibilidade de pessoas e empresas e se resume em uma palavra: credibilidade". 

O presidente da Assembleia, Guilherme Maluf, também parabenizou seus familiares, que receberam o Top Family (todo ano uma família é homenageada pela RDM).  "Nossa família se encontra trabalhando em Cuiabá há mais de 50 anos, e essa homenagem é muito justa, reconhecendo o trabalho deste grupo empresarial onde o crescimento se confunde com a história do nosso Estado, especialmente na construção civil, saúde, comércio".  Seu pai, Joseph Mikail Maluf, e irmãos foram homenageados.

A soleniade de premiação foi muito concorrida e a entrega dos troféus foi feita pelos senadores Blairo Maggi, José Medeiros e Wellington Fagundes, o presidente Guilherme Maluf, o prefeito Mauro Mendes, os secretário da Casa Civil, Paulo Taques, de Planejamento, Marcos Marrafon. Diretores de agências de publicidade também entregaram a premiação para empresas, indústrias, prestadores de serviços, cooperativas e demais homenageados.

Além do Top Of Mind, Só Notícias recebeu, nos últimos dias, os prêmios Fasipe de Comunicação (Precompe), como melhor site. O jornalista Herbert de Souza venceu com a reportagem 'segurança e o comércio' e recebeu premiação da Câmara dos Dirigentes Lojistas – prêmio CDL de Jornalismo. José Carlos Araujo venceu o prêmio Precompe de Jornalismo como melhor repórter on line.

Premiação Top Of Mind em Cuiabá (fotos: Edson Rodrigues)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE