PUBLICIDADE

Seduc investiga centena de livros didáticos encontrados em lixão de município em MT

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) vai apurar a responsabilidade em relação a centena de livros didáticos encontrados, ontem, em um lixão no município de Nova Xavantina (504 quilômetros de Cuiabá). Vários livros novos e ainda nos plásticos foram encontrados descartados. Nas etiquetas é possível ver que o material tinha como destino pelo menos três escolas estaduais do município.

Só Notícias procurou a assessoria de imprensa da pasta, que informou que as providências necessárias estão sendo tomadas em relação ao episódio. Ainda não se sabe o que ocorreu e nem quem descartou os livros no local. Segundo o Interessante News, a Polícia Civil também foi comunicada e passa a investigar o caso.

A assessoria da Seduc encaminhou ainda um documento apontando que os livros didáticos podem ser descartados após três anos, desde que não tenham mais condições de uso.

(foto: Interessante News)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso terá mês que vem Dia D da vacinação contra a gripe

A secretaria estadual de Saúde e os municípios definiram...

Advogado morre em grave acidente entre moto e caminhonete em Alta Floresta

Atilio Venez Teixeira, de 33 anos, faleceu após um...

Apostador no Nortão ganha prêmio na Quina

A aposta de Paranaíta (363 km de Sinop) acertou,...

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia na próxima semana

O cinema sorrisense vive um momento histórico com a...
PUBLICIDADE