PUBLICIDADE

Soldado atropelado durante barreira está internado em UTI de Cuiabá

PUBLICIDADE

É estável o estado de saúde do soldado da Polícia Militar, Fred Xavier Rego, 33 anos, atropelado, no último sábado à noite, durante ação policial em Ribeirãozinho (493 quilômetros de Cuiabá). Ontem à tarde, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro da capital e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com fratura exposta na tíbia da perna esquerda e traumas em três pontos da perna direita, o policial realiza procedimentos prévios para a cirurgia. O irmão dele, Fábio Xavier Rego, que o acompanha em Cuiabá, disse que os médicos ainda não informaram quando e quantas cirurgias serão necessárias.

Fred Xavier e um colega faziam uma ação de rotina, abordagem de veículos na MT-100, quando uma moto pilotada em alta velocidade por um homem, 29 anos, atingiu o policial. A motocicleta trafegava no sentido Ribeirãozinho-Torixoréu e por pouco também não atropelou o outro policial, cabo Clenedir Pereira da Silva. O guidão da moto chegou atingir de raspão o colete.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista estava visivelmente alcoolizado – ele inclusive admitiu a ingestão de bebida – e tentou furar a fiscalização. No momento do atropelamento, a viatura policial estava parada no acostamento com os faróis e o giroflex ligados como alerta aos condutores, enquanto os policias checavam a documentação de outros veículos.

O motociclista, que não portava carteira de habilitação, foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia de Barra do Garças sob acusação de lesão corporal grave, direção perigosa e condução sob efeito de álcool.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE