PUBLICIDADE

Prefeitura de Cuiabá e CDL firmam parceria para contribuintes quitarem dívidas

PUBLICIDADE

O mutirão “Limpa Nome”, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), oferecerá descontos para que os contribuintes em débito possam quitar dívidas municipais. O mutirão da conciliação começa, na segunda-feira (23), às 8h, na Arena Pantanal.

Débitos com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), taxas municipais e multas ambientais poderão ser negociados com descontos de até 90%, na multa, e 60% nos juros, em casos de pagamento à vista para dívidas do ano de 2013, ou anteriores.

Para débitos de 2014, os descontos previstos são de 60%, na multa, e 30% nos juros, também para pagamentos à vista. Os valores podem ser parcelados, mas com descontos menores, conforme lembrou o procurador-fiscal do Município, Cézar Fabiano de Campos.

“Os contribuintes podem parcelar suas dívidas em até 48 vezes. É uma oportunidade para que deixem de ter o nome negativado e comecem 2016 sem dívidas. Este também é o objetivo da CDL no mutirão, que terá a participação de lojistas e do Governo do Estado, para que os interessados possam ter o crédito financeiro restabelecido”.

Este será o segundo Mutirão da Conciliação realizado em 2015 e a previsão de arrecadação é de R$ 10 milhões com os acordos. No primeiro mutirão, realizado em julho, foram negociados mais de R$ 25 milhões, em 7.966 acordos firmados.

O mutirão será realizado até o dia 29 de novembro, das 8h às 18h, no setor Oeste da Arena Pantanal. A expectativa de público é de três mil pessoas por dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para 80 vagas remanescentes em Sinop

Estão abertas as inscrições até dia 28 deste mês...

Restaurante popular de Sinop deve ampliar número de refeições diárias

A prefeitura informou, hoje, que estuda ampliar em 50% o número...
PUBLICIDADE