PUBLICIDADE

Sepultado trabalhador que morreu soterrado em fossa no Nortão

PUBLICIDADE

Foi sepultado, esta manhã, no cemitério de Colíder (157 quilômetros de Sinop), o trabalhador Ronaldo dos Santos, 37 anos, que morreu na última terça-feira (10), soterrado em uma fossa de uma residência, no bairro Nossa Senhora da Guia. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pela funerária responsável pelos procedimentos.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Armon dos Santos, a vítima trabalhava cavando uma fossa ao lado de outra, que já estava em uso. “Em determinando momento, a outra fossa desmoronou em cima dele e houve o soterramento”, explicou ao Só Notícias.

Conforme Só Notícias já informou, o caminhão de uma empresa especializada em limpeza de fossas ainda auxiliou os bombeiros no trabalho de resgate. Ronaldo foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional, porém, não resistiu e faleceu. O laudo emitido pela unidade aponta que a equipe médica tentou reanimar o trabalhador, no entanto, não obteve êxito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um inquérito deve ser instaurado para apurar as causas e responsabilidades pelo incidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE