PUBLICIDADE

Sorriso: lançada obra do Ambulatório Médico de Especialidades com investimentos de R$ 3 milhões

PUBLICIDADE

A construção da sede própria do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) foi, há pouco, em uma área na avenida Brasil, onde funcionava a garagem de ônibus (em frente a escola Ivete Arenhardt). Terá 1,116 metros quadrados com investimentos de R$ 3 milhões. A previsão é ficar pronta em agosto do ano que vem. A obra será feita em parceria com a empresa que está construindo a usina hidrelétrica.

A secretária de Saúde, Ivana Matos, disse que a nova unidade proporcionará atendimentos em mais especialidades médicas. "Sorriso tem grandes profissionais, hoje já temos no AME a sala de raio-x, a de ultrassom e o eletro. Com certeza, vamos buscar mais equipamentos modernos. Vamos ter sistema interligado com médicos da UPA para serem feitos exames", disse.  "Hoje estamos em prédio antigo, alugado e agora vamos ter sede dentro dos padrões da Vigilância Sanitária".

O  gerente sócio-ambiental da empresa que faz a usina, Jose Centeno, disse que a decisão de investir na construção da unidade faz parte da responsabilidade social e para "construir com a melhoria na saúde na região".  A empresa tem feito investimentos em municípios onde haverá alagamento de áreas por conta da construção da hidrelétrica.

O prefeito Dilceu Rossato disse que a nova sede da AME é um avanço significativo na estrutura para melhorar a saúde pública sorrisense. "E estamos negociando com a usina para que a gente possa construir uma nova delegacia, iniciá-la rapidamente. O projeto está pronto", adiantou.

O vice-prefeito Xuxu Dalmolin, o vereador Hilton Polesello, secretários e demais lideranças participam da solenidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre após sofrer descarga elétrica em Lucas do Rio Verde

Jardeane da Silva Nascimento, de 21 anos, faleceu ontem...

Adolescente desaparece em rio no Mato Grosso e bombeiros fazem buscas

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Rondonópolis (214 quilômetros...

Ministério Público começa hoje “Diálogos com a Sociedade” em Sinop

O projeto “Diálogos com a Sociedade”, uma iniciativa do...
PUBLICIDADE