PUBLICIDADE

Sorriso: iniciada construção de galeria para águas pluviais em bairro

PUBLICIDADE

Iniciou, esta semana, o trabalho de instalação de uma galeria de águas pluviais no córrego que corta a rua Santa Luzia, no bairro São Domingos. Devido à uma erosão, no local se formou uma grande vala, que causava transtornos aos moradores devido ao mau cheiro. 

De acordo com o presidente do bairro, José Valério, a obra era bastante aguardada pela comunidade. “Esperávamos há anos por isso, pois esta vala era uma questão de saúde pública. A galeria irá canalizar a água e resolver o problema. Quem mora aqui perto certamente está muito feliz. Além disso, fica em frente ao nosso CRAS e o poder público poderá revitalizar esse espaço, tornando o local bonito e agradável”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher morre atropelada após colisão entre carros em Mato Grosso

Uma mulher, identificação ainda não confirmada, morreu após grave...

Festival de Cinema de Cuiabá bate recorde com 598 filmes inscritos

Criado há 33 anos, quando Cuiabá possuía apenas uma...
PUBLICIDADE