PUBLICIDADE

Duas pontes são queimadas em município de Mato Grosso

PUBLICIDADE

As estruturas eram de madeira e estavam em dois pontos da MT-183, em Aripuanã. Esta rodovia estadual liga este município a Juína, via Comunidade Morena. A suspeita é de que o incêndio nas pontes foi provocado por alguma pessoa descontente com a atual situação das mesmas, que apresentavam riscos, principalmente, com o tráfego de veículos pesados. Porém, ninguém foi identificado ainda.

O secretário de Infraestrutura de Aripuanã, Geraldo Lara da Silva, por meio da assessoria, confirmou que as pontes não estavam em bom estado de conservação. No entanto, afirmou que isto não justifica a destruição das mesmas. “Estávamos até mudando nosso cronograma de serviços para que fosse feito um trabalho emergencial, mas infelizmente colocaram fogo antes”.

Segundo o secretário, o trânsito continua fluindo pela rodovia estadual devido a um desvio realizado pelos servidores municipais. “Foi feito um desvio e o trânsito não está interditado. Estamos trabalhando para que, no máximo, até semana que vem essas duas pontes sejam construídas para deixar o trânsito fluir normalmente”.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou ainda que já fez o levantamento de todas as pontes da região que estão em situação precária e que segue trabalhando na manutenção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...

Sorriso investirá na criação de espaços lúdicos com mais de 40 novos playgrounds

A prefeitura de Sorriso realizou, ontem, registro de preços...
PUBLICIDADE