PUBLICIDADE

Secretaria de Meio Ambiente recebe caminhonete em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Mais uma caminhonete S10 foi entregue, hoje, para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SECMA). As equipes responsáveis do Projeto Olhos D’Água da Amazônia  passarão a contar com cinco veículos e duas motos (3 caminhonetes S10, 1 veículo Celta e 1 Montana, além de duas motos). Todos os equipamentos utilizados pelo PRODAM foram adquiridos com recursos financeiros do Fundo Amazônia/BNDES.

O prefeito Asiel Bezerra destacou a importância do projeto. “É com alegria que entregamos mais esse veículo, que vai atender a agricultura familiar e foi adquirido com recursos do Fundo Amazônia/BNDES. A Prefeitura de Alta Floresta através da Secretaria de Meio Ambiente e de Agricultura tem apoiado esses pequenos produtores para possibilitar melhoria na produção do campo”.

Representando a Câmara de Alta Floresta, o vereador presidente Elói Crestani, enalteceu o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente. “Primeiramente gostaria de parabenizar a secretária Aparecida Sicuto pelo grande trabalho frente ao Meio Ambiente e Agricultura, e a equipe que desenvolve um grande trabalho voltado ao pequeno produtor rural”, frisou.

A secretária de Meio Ambiente, Aparecida Sicuto, destacou que com mais essa entrega fica garantido o reforço no atendimento ao pequeno produtor rural. “O projeto contribui para o fomento das atividades sustentáveis, como por exemplo, incentivo a piscicultura, implantação de hortas orgânicas e meliponicultura, regularização ambiental e fundiária, Monitoramento Ambiental e o Pagamento por Serviços Ambientais”, declarou por meio de assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop recebe etapa regional dos Jogos Escolares e Estudantis a partir de sábado

A etapa regional Centro-Norte dos Jogos Escolares e Jogos...

Com uso de dardos soníferos, bombeiros resgatam anta ferida em via pública no Nortão

A captura da fêmea adulta de anta-brasileira (Tapirus terrestris)...

Oficinas culturais promovem três noites de recitais em Lucas do Rio Verde

Os tradicionais recitais das oficinas culturais de música de...

Incêndio causa danos na sacristia de igreja matriz em Mato Grosso

As chamas provocaram estragos às instalações de uma paróquia...
PUBLICIDADE