PUBLICIDADE

Madeireiro, esposa e filha mortos em acidente são sepultados no Médio Norte

PUBLICIDADE

Mário Martins Loiola, 46 anos, a esposa Ana Paula Barbosa, 37 anos, e a filha do casal de 11 anos foram sepultados, no final da tarde, no cemitério em São José do Rio Claro (110 quilômetros de Nova Mutum). A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pela funerária Santa Clara. O clima foi de tristeza e comoção na cidade, pois a família era bastante conhecida.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu, ontem à tarde, na MT-010, em São José do Rio Claro, na saída para Diamantino. A Polícia Civil informou que Mário conduzia o Ford Fiesta prata, que tinha como passageiras a esposa e a filha. Os três não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Uma testemunha, que seguia em um veículo logo atrás, disse aos policiais ter visto o carro com a família sair da pista e bater violentamente no muro de proteção de uma estátua de Cristo, próximo a saída da cidade. Em seguida, o veículo capotou e parou com as rodas para cima.

Com o impacto, duas vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Ainda não se sabe a causa do acidente, que passa a ser investigada.

Mário trabalhava como madeireiro e a mulher era voluntária na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município, onde a filha do casal frequentava. 

(Atualizada às 18h11 – fotos: divulgação)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher morre atropelada pelo próprio carro em Mato Grosso

Nora Ney Farias de Souza, de 65 anos, morreu,...

Lucas do Rio Verde vai sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios no Nota Luverdense

A prefeitura anunciou o retorno da campanha Nota Luverdense,...
PUBLICIDADE