PUBLICIDADE

Caminhão tomba em rodovia estadual no Nortão e motorista morre

PUBLICIDADE

Um caminhão Mercedes-Benz 1516 tombou, esta madrugada, na MT-320, em Nova Canaã do Norte (230 quilômetros de Sinop). Uma fonte do Corpo de Bombeiros de Colíder informou, ao Só Notícias, que o motorista Adão Frausino da Silva, 39 anos, ficou preso às ferragens e acabou falecendo antes que pudesse ser socorrido. “Ele já estava sem vida quando chegamos”, explicou o bombeiro.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. A suspeita é que Adão tenha perdido o controle do caminhão em uma curva, saído da pista e tombado em uma área de pastagem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve divulgar um laudo nos próximos dias apontando as causas do acidente.

De acordo com a fonte dos bombeiros, Adão era morador de Carlinda. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e não foram divulgados horários e local dos procedimentos fúnebres.

(foto:divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem 3ª maior taxa de mortes em acidentes com moto

Mato Grosso registrou 1.207 óbitos em acidentes de trânsito...

Sintep retoma diálogo com a prefeitura e discute valorização dos profissionais da educação em Lucas

Representantes da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino...

Seis macacos morrem e parque florestal em Sinop é fechado

A prefeitura de Sinop, por meio da secretaria de...
PUBLICIDADE