PUBLICIDADE

Sinop: justiça marca depoimento do suspeito de causar acidente que matou gerente e funcionário na BR-163

PUBLICIDADE

A juíza da 1ª Vara Criminal definiu para 25 de janeiro do ano que vem a data da primeira audiência de instrução e julgamento do acidente que resultou nas mortes do gerente de uma loja de eletrodomésticos, Joel da Silva Martins, 42 anos, e o funcionário Robson Carlos Lins Adams, 32 anos, em janeiro deste ano, na BR-163. Consta no processo que as testemunhas serão intimadas a comparecer e apresentar suas versões sobre o acidente. O eletricista acusado de causar a colisão será interrogado pela primeira vez durante o processo.  A justiça chegou a apontar dificuldades em intimar o suspeito.

Conforme Só Notícias já informou, o oficial foi até a residência do suspeito por várias vezes e em horários alternados, mas não conseguiu encontrá-lo. Por telefone, o funcionário ainda teria entrado em contato com o réu, em abril, mas detalhou que o mesmo “não informou o local onde se encontrava, informando que dificilmente fica em sua residência, mas, que entraria em contato”. Em maio, o oficial fez nova tentativa e recebeu resposta semelhante.

Poucos dias depois, “após novamente não lograr êxito em encontrá-lo em sua residência”, o oficial teria tentado, por diversas vezes, telefonar outra vez para o acusado, que, no entanto, “não atendeu mais”. O Ministério Público Estadual já ofereceu denúncia contra o acusado e a justiça aguarda somente a entrega da intimação para definir a data da primeira audiência.

O eletricista chegou a ser preso e encaminhado ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. O teste do bafômetro feito pela PRF apontou que ele havia ingerido bebida alcoolica. Porém, poucos dias depois foi solto pela justiça. Seu advogado informou que pediu para seu cliente responder processo em liberdade considerando que não tem antecedentes criminais, tem residência fixa, trabalho.

O eletricista dirigia uma caminhonete (que presta serviços para a concessionária de energia) e bateu, na BR-163 em Sinop, na traseira da moto Honda CG Fan, onde estavam o gerente e o funcionário, que morreram na hora. Eles foram sepultados em Rondonópolis e Sinop, respectivamente. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE