
O presidente da associação, Neri José Chiarello, explicou ao Só Notícias que ainda é aguardado posicionamento da empresa quanto a notificação feita pela Secretaria Estadual de Infraestrutura Logística (Sinfra). “É a mesma empresa que venceu ano passado, a Sinfra notificou ela e ainda é aguardado posicionamento. Mas o governo tem a intenção de rescindir contrato e fazer uma nova licitação”, informou.
Enquanto a situação não avança, o presidente destacou que o motoristas são penalizados. “Nós, os condutores é que pagamos por isso, porque o prejuízo fica com pneu furado, o veículo danificado devido aos buracos, o que também encarece o frete no caso do transporte de grãos, entre outros produtos”.
O sindicato apontou que funcionários trabalhando na rodovia só foram visto durante a visita do governador Pedro Taques a Sinop, em 11 de junho, quando foi lançada recuperação de 52 quilômetros na rodovia. Pouco mais de 39 sentido a Tabaporã já estão sendo pavimentados.
Outro lado
Só Notícias entrou em contato com a empresa em Cuiabá, no entanto, ainda avaliaria de que forma se posicionaria. Até o encerramento da reportagem, não houve retorno.


