PUBLICIDADE

Sinop: justiça define para outubro juri de acusado por matar homem a tiros

PUBLICIDADE

A Primeira Vara Criminal da Comarca definiu para o dia 22 de outubro o júri popular de Anderson de Oliveira da Silva. Ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de envolvimento na morte, a tiros, de Renato da Silva Sousa. Os autos apontam que o crime aconteceu no dia 26 de janeiro de 2008, em um bar, na região central.

A promotoria ainda aponta que o acusado teria adquirido a arma utilizada no homicídio cerca de 20 dias antes do crime. Na sentença de pronúncia, consta que o réu confirmou ter disparado a arma de fogo contra a vítima, porém, disse que em dado momento ela começou a lhe coagir e colocou a mão na cintura, pensando, então, que ela iria sacar uma arma.

“Em seguida, puxou a arma de fogo que estava em sua cintura e disparou, alegando não ter visto se pegou na vítima ou em outra pessoa, oportunidade em que empreendeu fuga, por medo de também ser alvejado”. O motivo seria uma rixa entre réu e vítima.

O júri estava previsto para abril, no entanto, acabou sendo adiado porque o réu não foi devidamente intimado e não compareceu espontaneamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...
PUBLICIDADE