PUBLICIDADE

Quatro homens são resgatados de trabalho escravo no Nortão

PUBLICIDADE

A 6ª delegacia da Polícia Rodoviária Federal, sediada em Sorriso, divulgou, ontem, ter auxiliado auditores fiscais do trabalho e procuradores do Ministério Público de Trabalho (MPT) no resgate de quatro homens desenvolvendo atividades em condições análogas a escravidão ou degradante. A ação ocorreu, no início deste mês, em uma fazenda, localizada em Nova Ubiratã.

Ainda segundo informações da PRF, a equipe recuperou uma Mitsubishi L200 prata com registro de roubo e que se encontrava na posse de dois indígenas. O trabalho foi realizado do dia 30 do mês passado até o dia 10 deste mês. A PRF informou que foram realizadas várias visitas a propriedades rurais do município, culminando com algumas autuações.

Não foram repassadas mais informações sobre a operação contra o trabalho escravo, já que a responsabilidade de colher os dados e produção do material é de responsabilidade do Ministério do Trabalho. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE