PUBLICIDADE

Aprovado crédito suplementar de R$ 2 milhões para escola em Lucas

PUBLICIDADE

Os vereadores aprovaram, esta manhã, dois projetos de lei abrindo crédito no valor de R$ 2 milhões destinados ao Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) José de Alencar. A nova unidade educacional, localizada no bairro Veneza, já está sendo construída.

A escola já existe e está localizada no centro. Através de uma parceria entre a prefeitura e o governo do Estado, a unidade vai ganhar uma nova estrutura mais ampla e moderna. A área na qual atualmente está a escola será, posteriormente, dividida em lotes e vendida através de concorrência pública.

“Os projetos aprovados hoje são de grande importância para que as obras não parem. O município está empenhado para que a construção termine o mais rápido possível para atender a sociedade”, comentou o vereador Pedro Góis (PPS), por meio da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aprova reajuste para servidores do Judiciário

A Câmara dos Deputados aprovou hoje dois projetos de...

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Nova Mutum

Uma VW Saveiro Robust branca e a Honda Biz...

Carreta carregada com caroço de algodão tomba em rodovia de Mato Grosso

O acidente com a carreta Scania G420 branca carregada...
PUBLICIDADE