PUBLICIDADE

Familiares e amigos fazem manifestação pedindo justiça por morte de motociclista em Cuiabá

PUBLICIDADE

Familiares e amigos da frentista Janaína Almeida Rodrigues de 26 anos, morta em acidente de trânsito entre as Avenidas General Mello e Carmindo de Campos, em Cuiabá, no último domingo, realizaram uma manifestação, hoje, pedindo justiça e punição ao condutor do veículo que a atropelou.

Carregando cartazes e faixas com declarações contra a impunidade, familiares e amigos percorreram as mesmas avenidas onde ocorreu o acidente, e chegaram a parar o trânsito para protestar. O irmão da jovem, Jefferson Rodrigues, disse que o crime não pode ficar impune. "Isso não pode continuar, hoje foi minha irmã, amanhã pode acontecer com outro, e aí, o que se irá fazer"?, questionou.

Outros parentes contestaram a "Lei Seca", pedindo que seja cumprida com mais rigor. O acusado do crime foi autuado por homicídio culposo, quando não intenção de matar, e liberado para responder em liberdade, após pagar fiança de R$ 1,5 mil. O teste de bafômetro teria confirmado que o motorista havia ingerido bebida alcoólica.

O colega, que estava no banco do passageiro, tentou se passar pelo motorista, mas foi desmentido por uma testemunha. Imagens do circuito de câmeras na avenida mostram a colisão.

Janaína era casada e tinha um filho de 3 anos. A jovem seguia para o trabalho em uma motocicleta, quando um veículo GM Prisma invadiu a pista contrária e houve a colisão frontal. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata em Sinop

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de...

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...
PUBLICIDADE