PUBLICIDADE

Sorriso: encontrado corpo de homem que morreu afogado

PUBLICIDADE

Pescadores encontraram, esta tarde, o corpo de Jandir Shucheler, 49 anos, que desapareceu, no último domingo à tarde, quando tentou atravessar a nado o rio Celeste. Estes pescadores estavam auxiliando os bombeiros nas buscas ao homem. O corpo foi localizado boiando a cerca de 300 metros de onde a vítima foi vista pela última vez.

Os bombeiros utilizaram um barco e realizaram buscas por cerca de oito quilômetros no rio. Mergulhadores também verificaram várias localidades, durante estes dois dias, mas ele só foi encontrado mesmo quando boiou.

Jandir trabalhava em um posto de combustíveis na BR-163, nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Vera (90 quilômetros de Sinop). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para passar por necropsia. Posteriormente, será liberado para velório e sepultamento.

Conforme Só Notícias já informou, familiares informaram que ele estaria pescando na localidade com outros parentes quando decidiu atravessar o rio nadando e depois disso não foi mais visto. Um parente disse que alguns pescadores até chegaram a mergulhar nas proximidades de onde a vítima desapareceu, porém, não houve êxito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio da Mega-Sena poderá pagar até R$ 41 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.961 da Mega-Sena serão...

Sorriso: incêndio causa estragos em barracão de empresa

As chamas danificaram as estruturas internas de um barracão,...

Mais de 420 mil carteiras de identidade nacional foram feitas em Mato Grosso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso...
PUBLICIDADE