PUBLICIDADE

Câmara aprova projeto e reconhece trabalho do Rotart Club de Nova Mutum

PUBLICIDADE

A câmara aprovou, ontem , por unanimidade, projeto de lei  que declara de utilidade pública o Rotary Club. A proposta foi apresenta pelo presidente, José da Paixão Nonato, mas passou a ser de autoria do plenário. Esse reconhecimento é importante para que o clube faça convênios e possa receber benefícios de órgãos públicos. “Precisamos do apoio do poder público para recebermos um lote onde vamos desenvolver nossos projetos e ações, e para isso precisávamos da declaração de utilidade pública”, explicou Rogerio Guzzo, residente do Rotary Nova Mutum.

José da Paixão enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Rotary para as pessoas carentes e a cidade como um todo. “Sabemos do comprometimento deles com o social, ajudando aqueles que mais precisam e por isso fizemos esse reconhecimento”, disse, através da assessoria.

O Rotary é um clube de serviços voluntários sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover e apoiar ações pelo bem social coletivo, melhorando a comunidade a sua volta. Um dos serviços prestados tem sido o banco de cadeira de rodas, cedendo cadeiras para pessoas de baixa renda.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE