PUBLICIDADE

Sorriso: plano de saneamento básico será debatido em audiência pública

PUBLICIDADE

O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do município será debatido durante audiência pública, nesta quarta-feira, das 19h às 21h. O evento será no plenário da câmara de vereadores. Na ocasião será apresentado um relatório com o diagnóstico dos serviços de saneamento básico, com a explanação sobre a situação destes serviços públicos no Município.

Em atendimento às exigências legais, encontra-se disponibilizado no endereço eletrônico www.sorriso.mt.gov.br um link de acesso aos documentos pertinentes a elaboração do Plano de Saneamento.  

A necessidade de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico é estabelecida pela Lei Federal 11.445/07. O plano é um instrumento de planejamento que estabelece diretrizes para a prestação dos serviços públicos de saneamento, e deve atender os princípios básicos, entre eles a universalização.

O PMSB está sendo elaborado por técnicos da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, com o apoio da sociedade, e precisa ser discutido em audiência pública para depois ser aprovado pela câmara de vereadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre ambulância e carreta em rodovia de MT deixa dois mortos

O acidente de trânsito entre uma Fiat Scudo branca...

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha...

Sinop: moto e carro colidem em bairro e condutor fica ferido

O veículo Toyota Etios e a motocicleta vermelha (marca...
PUBLICIDADE