PUBLICIDADE

Diretor de Hospital Regional de Alta Floresta confirma registro de superbactéria

PUBLICIDADE

O diretor do Hospital Regional de Alta Floresta, José Marcos Santos, confirmou que houve registro de “superbactéria” em uma das alas da unidade, constatada através de exames. No entanto, ele garantiu que foram utilizados todos os procedimentos necessários para eliminar a superbactéria.

“Quando se fala em superbactéria parece que estamos falando de um mostro que está nos atacando, mas não é isso. Estamos falando de elementos que estão em uma infecção que precisa ser tratada com antibiótico dentro de um prazo para que possamos se ter o resultado esperado que é a eliminação”, disse o diretor em entrevista a rádio Floresta AM.

Ele acredita que a superbactéria possa ter entrado na unidade por meio de algum paciente de outro lugar em busca de tratamento no hospital. 

(Atualizada às 08:27hs em 11/6)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições de seletivo para mais de 140 vagas em Peixoto terminam domingo

A etapa de inscrições para processo seletivo simplificado em...

MP confirma concurso ainda este ano para promotor substituto em Mato Grosso

O Ministério Público de Mato Grosso confirmou que, na...

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Prefeitura abre matrículas para novos cursos do Qualifica Turismo em Sinop

A prefeitura de Sinop abre nesta terça-feira (16) matrículas...
PUBLICIDADE