PUBLICIDADE

Exporriso termina hoje com show de Raça Negra; fotógrafo e jovem ganham carros

PUBLICIDADE

Dois carros foram sorteados, neste sábado à noite, na Exporriso – feira agropecuária, comercial e industrual em Sorriso. O primeiro veículo saiu para Marlon da Silva de Lima, 19 anos, residente em Sorriso. O fotógrafo e cinegrafista Cleverton Neves (foto), que reside em Sinop, ganhou outro automóvel – ele é o segundo sinopense que foi a Exporriso, comprou cartela e ganhou carro. Moradores de Várzea Grande e Nova Ubiratã também foram contemplados com automóveis e moto. O show de prêmios teve 5 carros sorteados e 3 motos.

A feira, que começou na quarta, com cerca de 80 expositores em vários segmentos, termina neste domingo. O público médio é de 20 mil pessoas, de acordo com estimativas dos organizadores. Mas será feito balanço, durante a semana, apontando o número de visitantes, que deve ser superior a Exporriso do ano passado.

O governador Pedro Taques esteve neste sábado prestigiando a feira.

A Exporriso tem hoje o show de encerramento com Raça Negra. Ontem à noite, cantaram Cesar Menotti e Fabiano. Esta noite será conhecido o campeão do rodeio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em rodovia de MT

O acidente entre um carro e uma caminhonete ocorreu,...

Pescador se depara com onça ao chegar em casa em Mato Grosso e cena viraliza

O pescador profissional Gustavo de Moraes se deparou com...

Estado lança Plano de Desenvolvimento Florestal e Biomassa de Mato Grosso 

O governo de Mato Grosso lança, nesta segunda-feira, o...

Vagão de carreta tomba na BR-163 em Sinop

Um dos vagões de uma carreta tombou, hoje de...
PUBLICIDADE