PUBLICIDADE

Comitê estadual apresenta proposta de ação para repressão ao tráfico de pessoas

PUBLICIDADE

A coordenação do Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Cetrap) apresentou proposta de repressão ao tráfico de pessoas à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). O objetivo é promover ações integradas para combater o crime nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande.

Durante reunião, organizada pelos coordenadores do Cetrap, Daniel Almeida de Macedo, que também exerce o cargo de oficial de Inteligência da Agência Brasileira de Inteligência, e Rosalina Gomes de Pinho, tenente-coronel da Polícia Militar, foi apresentada a sequência de etapas que subsidiarão a realização do projeto “Ação de repressão ao tráfico de pessoas”.

“Entendemos que esta ação deve ocorrer no âmbito da Secretaria de Estado de Segurança Pública, com o apoio do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, e instituições parceiras a serem convidadas”, destacaram os coordenadores.

O secretário Adjunto de Gestão Integrada, Joelson Sampaio, elogiou o projeto e acatou a ação do Comitê Estadual. “Sugiro a realização de pequenos ajustes e abertura do diálogo com outras instituições ligadas à temática para aprimorarmos os trabalhos e ações que serão desenvolvidas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...

Secretaria inicia padronização da preferência das ruas e avenidas de bairro em Sinop

A secretaria de Segurança e Trânsito iniciou a padronização...
PUBLICIDADE