PUBLICIDADE

Sorriso: homem que teve mão decepada apresenta melhora mas situação ainda é grave

PUBLICIDADE

O estado de saúde de Artemio da Silva, 60 anos, vem evoluindo aos poucos. No entanto, ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em estado grave, respirando com o auxílio de aparelhos e os médicos vão começar a retirar a sedação, aos poucos, para analisar como será sua reação.

Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio, na quinta-feira (16) pela manhã, na praça Antenor Balbinot, no centro. Ele foi atingido por golpes na mão, cabeça e tórax. Um dos golpes decepou sua mão esquerda, que foi reconstruída pelos médicos no mesmo dia.

Artemio seria morador de rua e foi esfaqueado por um outro sem teto. O agressor utilizou um facão para ferir a vítima. Pessoas que passavam pelo local seguraram o suspeito para evitar um possível homicídio.

O agressor estava em visível estado de embriaguez e mal sabia o que teria motivado o crime. Ele disse que a vítima havia roubado uma bicicleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça em MT condena empresa de aplicativo por ofensas machista contra cliente

A Justiça de Rondonópolis condenou uma empresa de transporte...

Filme da Universidade Federal de Mato Grosso é exibido em fórum internacional

O documentário A Serra do Roncador ao Poente, dirigido...

Prorrogado certame para implantação de nova delegacia especializada em Lucas

A prefeitura de Lucas do Rio Verde prorrogou concorrência...

Arcebispo de Cuiabá participa de Jubileu da Encarnação com Papa Leão

O Arcebispo de Cuiabá, Dom Mário Antonio, está em...
PUBLICIDADE