sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: adiado júri de acusado de ter matado garçom por engano

PUBLICIDADE

A Primeira Vara Criminal da Comarca adiou para 15 de junho o júri popular de Claudinei Gomes dos Santos, que estava marcado para ontem. Ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de envolvimento na morte com um tiro, do garçom Evangelista da Silva, em 8 de outubro de 2000, em via pública, entre um clube, no qual a vítima trabalhava e uma lanchonete. Defesa e acusação apontaram que a ausência de duas testemunhas comprometeriam os esclarecimentos dos fatos.

Nos autos, a Promotoria apontou que o réu teria errado o alvo ao atingir Evangelista,  que havia saído do clube e pegava a bicicleta para ir embora. Consta que alguns frequentadores se dirigiram às lanchonetes que ficavam nas imediações, de propriedade do acusado, quando o homem que seria o alvo e mais outro, teriam sido provocados por um terceiro e o começaram agredir ele com capacete.

Conforme o processo, neste momento, o réu teria sacado um revólver calibre 32 e efetuou um disparo visando atingir o homem seria o alvo e estaria agredindo o que o teria provocado, mas por erro de pontaria, acabou atingindo Evangelista. O acusado acabou confessando o crime em juízo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop registrou a maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE