PUBLICIDADE

Pesquisadores que identificarão potencialidades econômicas estão em Sorriso

PUBLICIDADE

Pesquisadores da Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade  e Economia (Fundace), de Ribeirão Preto (SP), estão no município desenvolvendo o estudo “Sorriso: vantagens e potencialidades econômicas”. De acordo com a assessoria da prefeitura, esta manhã, eles estarão reunidos com representantes do Sindicato Rural para pegar informações sobre este setor.

A pesquisa, contratada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, vai identificar as cadeias produtivas para criar um plano de oportunidades para o desenvolvimento local e regional. Um grupo de profissionais da entidade já esteve no município para mapear a situação econômica e social e propor ações que fomentem o desenvolvimento.

Já foram realizadas entrevistas individuais com representantes de entidades de classe e empresários do município. Com a vinda dos coordenadores do projeto na primeira quinzena do mês, este processo terá continuidade, com reuniões com as organizações e instituições representativas dos setores econômicos.

“A intenção é que o produto desta pesquisa mostre a competitividade do município, potencialize o investimento local e a atraia investidores externos”, afirmou o prefeito Dilceu Rossato, por meio da assessoria, anteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério lança simulador de renegociações do Novo Desenrola

O Ministério da Fazenda lançou ontem uma calculadora online...

Churros de mandioca vence de melhor prato em concurso gastronômico em Lucas do Rio Verde

1º Circuito Gastronômico Luverdense foi encerrado oficialmente esta semana...
PUBLICIDADE