PUBLICIDADE

Morre em Sinop ex-administrador da Acrinorte

PUBLICIDADE

Morreu, hoje, em Sinop, o ex-administrador do parque da Acrinorte -Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso-, Nildo dos Anjos. Ele tinha 52 anos e lutava contra um câncer, descoberto em fevereiro passado.

Nildo residia em Sinop há mais de 25 anos. Trabalhou nos segmentos de combustíveis e construção civil. Por oito anos, foi administrador do parque da Acrinorte. Ele coordenava algumas comissões organizadoras da Exponop por vários anos. "Ele trabalhou muito pela Acrinorte e pelo sucesso da Exponop ao longo dos últimos anos", disse o empresário e diretor Relações Públicas, Aparecido Granja, amigo de Nildo. Em nota, a associação reconheceu "a importância de seu trabalho e dedicação", ressaltando "sua competência e companheirismo". Atualmente, ele era gestor do condomínio Carpe Diem.

O velório é na Funerária Sauer e o enterro será às 16h30. Nildo tinha 52 anos, era casado e tinha 2 filhas.

(Atualizada às 11:23hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Congresso Nacional em Cuiabá testa equipes de 16 Estados em resgates de alta complexidade

Cenários que reproduzem acidentes de trânsito com vítimas presas...

TRE transfere nove seções eleitorais por causa de reforma em escola no Nortão

A Justiça Eleitoral informou transferência temporária de local de...
PUBLICIDADE