PUBLICIDADE

Sorriso: motorista invade agência bancária em shopping e funcionária é atingida

PUBLICIDADE

Uma caminhonete Mitsubishi Pajero, prata, conduzida por uma mulher, invadiu uma agência bancária, localizada no estacionamento de um shopping, esta manhã. Uma segurança da agência foi atingida pelo impacto e precisou ser socorrida pelos bombeiros. Ela foi levada, em estado consciente, para o Hospital Regional, com ferimentos e suspeita de fratura nas pernas.  

A condutora não ficou ferida e também não soube dizer o que aconteceu. Ela deve prestar depoimento ainda hoje. Ao que tudo indica, ela teria perdido controle da direção do veículo.

Com a colisão, uma das paredes da agência foi derrubada, vidros acabaram quebrando e vários objetos ficaram danificados. As causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas.

(Atualizada às 10:53hs – fotos: Só Notícias/Bruno Bortolozo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Táxi e motocicleta colidem em avenida de Sorriso

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste...

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sorriso

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou uma mulher ferida...
PUBLICIDADE