PUBLICIDADE

Nortão: rua é interditada após tubulação “estourar” e danificar asfalto

PUBLICIDADE

O excesso de chuvas, no último final de semana, causou transtornos aos moradores da rua Costa e Silva, em Cláudia (90 quilômetros de Sinop). A tubulação de águas pluviais simplesmente não aguentou o grande volume e estourou, danificando o asfalto e formando um grande buraco que tomou conta de meia pista.

A prefeitura informou que a rua foi interditada e o prefeito João Batista está na capital, buscando recursos para solucionar o problema. O asfalto terá que ser retirado para que o sistema de drenagem possa ser refeito.

A drenagem foi feita há vários anos. A rua tem poucos estabelecimentos comerciais, mas por dar ligação à avenida Marechal Rondon, tem bastante movimento. No momento, o trânsito é desviado para outras ruas do bairro.

(fotos:assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE