PUBLICIDADE

Inspetora deixa chefia da Polícia Rodoviária Federal em Sorriso

PUBLICIDADE

A inspetora Andrea Piacenzo não é mais a chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, instalada em Sorriso. Em um comunicado breve, repassado esta tarde, ela fez sua despedida, disse que está em Brasília e devido aos rápidos acontecimentos não teve como informar a situação com antecedência. Ela não informou o motivo da mudança para a capital federal.

“Foi tudo muito rápido e infelizmente não foi possível informá-los [imprensa] com antecedência. Quero muito agradecer por este período de convivência, que acredito ter sido de muito respeito e colaboração mútua”, destacou em seu breve comunicado.

Por enquanto, a chefia da unidade ficará a cargo do inspetor Héber Araújo. O nome do novo chefe da delegacia deve ser anunciado em breve pela direção estadual da PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher atacada por vespas é socorrida em Sinop; mais de 15 picadas

A moradora foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento...

Unemat divulga 5ª chamada do Vestibular; matrículas na próxima semana

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou,...

MPT entra com processo contra a MBRF após caso de aborto em frigorífico de Lucas do Rio Verde

O Ministério Público do Trabalho ajuizou ação civil pública...
PUBLICIDADE