PUBLICIDADE

Montador que morreu afogado em Lucas será sepultado no Maranhão

PUBLICIDADE

O corpo de Marcos Pereira da Silva, 23 anos, foi trasladado para São Luís, capital do Maranhão, onde residem seus familiares e será sepultado. Ele havia desaparecido, no último domingo (11), no rio Verde, e o corpo foi encontrado ontem boiando. É apurada a versão de ter tentado atravessado a nado uma região conhecida como “Pedreira”.

Um militar disse que uma equipe continuava realizando buscas em uma parte do rio quando uma pessoa ligou à unidade afirmando ter visto o corpo boiando e passando atrás de uma chácara. Com esta informação, a equipe foi no local indicado e o encontrou. 

A funerária informou, ao Só Notícias, que o outro homem que também morreu afogado, mas no lago Ernani Machado, no centro, ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso. Ele foi encontrado por uma pessoa que realizava caminhada pela trilha ao lado do lago. Ainda não se sabe o que de fato ocorreu e o caso passa a ser investigado.

O homem é moreno e usava camiseta com frases contra violência e calça esportiva preta. Estava sem calçado. A princípio nenhum tipo de ferimento foi constatado, porém, foi encaminhado para exame de necropsia que irá apontar qual a real causa da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após pedido da Defensoria, reeducando com desnutrição severa ganha liberdade em MT

Após inspeção realizada na Penitenciária Central do Estado (PCE),...

UFMT é uma das 50 melhores universidades do país, aponta ranking Folha

A 10a edição do ranking de melhores universidades do...
PUBLICIDADE