domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Alta Floresta: acusado de matar homem em bar será julgado mês que vem

PUBLICIDADE

A Quinta Vara da Comarca submete Hortêncio Rodrigues de Aquino a júri popular, no próximo dia 27, no Fórum local, sob acusação do Ministério Público Estadual de envolvimento na morte, facadas, de um homem (não identificado nos autos). O crime aconteceu dia 19 de novembro de 1998, em um bar, na localidade denominada Pista do Cabeça. Há outro réu que também responde pelo crime, em ação desmembrada.

O MPE destacou nos autos que “a vítima passou a provocar os presentes, pois estava embriagada, empurrava cadeiras e quebrava garrafas até que sacou uma faca e tentou golpear um cliente que fugiu. Após, golpeou com uma faca o tórax do acusado Hortêncio”. Consta que o outro acusado deu um golpe de taco de sinuca na vítima que caiu.

Conforme o processo, Hortêncio então teria usado um taco de sinuca passou a agredir a vítima já caída e o outro réu pegou uma faca no bar e passou a esfaquear o tórax, que acabou falecendo.

Em alegações finais, a defesa discordou “dos termos da denúncia por não retratarem a realidade dos fatos e reserva-se no direito de demonstrar sua tese defensiva perante o Plenário do Tribunal do Júri da Comarca”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE