PUBLICIDADE

Bitrem carregado com algodão tomba após desviar de carro em MT

PUBLICIDADE

Um bitrem Volvo FH12 branco, placas de Campo Novo do Parecis, tombou, esta manhã, na BR-070, a cerca de 20 quilômetros de Primavera do Leste. O motorista Diego Fernando Correia, 29 anos, sofreu um ferimento na cabeça, foi socorrido consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital do município.

De acordo com o Clique F5, a informação repassada pelo motorista foi a de que dois carros de passeio vinham na direção oposta e um tentava realizar uma ultrapassagem indevida. Para não ocorrer o choque frontal, ele tentou jogar a carreta para o acostamento, porém, o veículo acabou tombando.

O bitrem transportava vários fardos de algodão que ficaram espalhados por uma propriedade rural. A rodovia ficou parcialmente bloqueada devido ao acidente e a Polícia Rodoviária Federal teve que intervir.

(foto:Clique F5)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...
PUBLICIDADE